Páginas

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Ciúme, eu? NÃO


Eu, ciumenta? Não mesmo.

Já me falaram que eu sou um tipo de pessoa grossa, estupida, bruta, fria e sem coração. Mas o que essas pessoas não sabem é que sou assim para me defender.

Me falaram que eu tinha ciúme de uma pessoa porque eu a tratava mal e não tava nem ai para ela, essas pessoas fala isso porque não sabe como é essa mesma pessoa quando não estão perto. Quando ficava só nos em um lugar ela mostrava quem era, me tratava como se não gostava de mim.

Ela me xingava, fazia gesto obscenos, me rebaixava como se fosse melhor, sempre arruma algum jeito para verem meus pais brigando comigo entre outros.

Ou seja, eu não tenho ciúme dessa pessoa e sim uma raiva pelas coisas que ela já me fez ou ainda faz para me ver sempre triste. Esses tempos eu decidi que não tava mais nem ai para ela e tanto faz ela ta na minha vida ou não, diferença não vai fazer.

Então, eu não sou assim porque eu quero, eu sou assim só para me defender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário