Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2015

Perdendo a Vergonha


Eu sempre fui uma pessoa bastante tímida e isso é uma coisa muito ruim, e só quem é ou já foi sabe como é. Dependendo pode até atrapalhar em algumas coisas.

Eu conseguir superar um pouco dela por causa de um outro blog que eu tenho.

Quando eu era menor eu não conseguia de jeito nenhum apresentar trabalho na frente da sala toda olhando para minha cara. Eu comecei a conseguir bem depois quando já estava grande.

Atualmente eu to falando mais, rindo bastante. Minha vida mudou depois que perdi um pouco da timidez. 

2 comentários:

  1. Oi!
    Eu sei como é, também sou bastante tímida, e quase nunca consigo falar em público.
    Bom, que bom que parou com a timidez ^^
    Leda, eu gostaria de contatar seu e-mail, para falar a respeito de uma coisa chamada adote uma blogueira, eu gostaria de adotá-la! E também para falar de um possível desenvolvimento de layout, o que acha?
    Kisses
    meu email: contatocuteuniverse@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito ruim mesmo :)

      Sim aceito e meu e-mail é overdosecute@hotmail.com

      Excluir