Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Sendo Feliz :)


Sendo feliz nada mais importa.

Você estando feliz parece que tudo muda, sua vida parece bem diferente do que o normal. E alem de se sentir bem consigo mesmo.

Sempre que estou feliz aproveito ao máximo antes que aconteça alguma de ruim.

Nós não devemos deixar ninguém roubar a nossas felicidade, se caso isso aconteça fale que não ta nem ai e que a opinião dela não importa.

Eu não sei se falei mais acho sim, não devemos ligar para o que os outro dizem porque elas não querem ver ninguém melhor do que elas.

E também acho que não devemos depender de outras pessoas para ser feliz, tipo eu sei quando vemos aquela pessoa em que gostamos nós acabamos ficando um pouco felizes na qual eu acho um pouco normal. Mas não depender totalmente delas.

Ou seja, não importa o momento, sempre faça coisas que te deixe feliz. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário